segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bruxos e Bruxas

Bruxos e Bruxas - 1º Livro da Série
Gênero: Aventura/ Juvenil

Título Original: Witch & Wizard
Autor: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Sinopse: É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.

Já imaginou acordar no meio da noite com sua casa sendo invadida, você e seu irmão sendo acusados de bruxaria e sua família toda sendo agredido sem explicação alguma. Pois é assim que se inicia essa série. Whit é o atleta popular da escola, sua irmão mais nova Wisty é a rebelde sem causa que mata aula e tem o pavio curto. Dois adolescentes comum, vivendo até então uma vida comum, são presos pela Nova Ordem (N.O.) um ordem politica que assumiu o comando de todo o mundo, uma versão de de ditadura e nazismo com um toque de sobrenatural.
Por mais que os irmãos tentem explicar que aquilo é um mal entendido, manifestações inexplicáveis acontecem como eles. E em um mundo onde  simplesmente ser crianças ou adolescente é considerados uma terrível ameaça, imagina para os irmão que além disso tem uma combinação de magia que desconhecem?
Whit e Wisty, passaram com consecutivas ameaças de diferentes níveis, se aventurarão para descobrir e desvendar a força estranha que eles tem.



Esse é um livro que indico principalmente á crianças e adolescentes por ter muita aventura, um pouco de história e lembra bastante a magia de Harry Potter, não estou dizendo que é igual, porque não é mesmooo, mas a mágica, a descoberta e as aventuras lembra esse universo.

Quem ja leu, o que achou? Quem pretende ler?

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...