quarta-feira, 29 de julho de 2015

O Dom (Bruxos e Bruxas - Livro 2)

O Dom  - Livro 2 da Série Bruxos e Bruxas
Gênero: Aventura/Juvenil

Ps: Contém spoilers do livro 1.


Título Original: The Gift
Autor: James Patterson e Ned Rust
Sinopse: Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d'O Único Que é o Único, mas, agora, eles estão sem Margô - a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia - o grande amor de Whit; e sem seus pais - que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar.
Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que é o Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Depois de passarem por muitas perdas em todos os sentidos, Será que finalmente os irmãos conseguem controlar seus poderes a seus favor? Será que da pra confiar nos que estão á sua volta? O Único continua a controlar o mundo com mãos de ferro do jeito que bem entende. Os que vivem "em liberdade" são controlados por ele como fantoches, já os que representam o minimo de perigo para esse controle são eliminados, escravizados ou sobrevivem como ratos. Além de controlar as pessoas e coisas desse mundo, ele também é capaz de controlar o frio o gelo e a neve. Haverá mais coisas que ele deseja controlar, para dominar de vez o mundo e encontrar o poder supremo? Whit e Wisty conseguiram impedir? O Dom nos presenteia com várias respostas para essas perguntas, mas também nos devolve outras.


Quem leu, conta pra gente o que achou! Quem vai ler?

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...