sexta-feira, 17 de julho de 2015

Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi  (continuação do livro "Se Eu Ficar" - resenha AQUI!)
Gênero: Drama/Romance

PS: contém spoilers do livro 1!


Título Original: Where She Went
Autor: Gayle Forman
Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la.Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Para Onde Ela Foiexpõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Bom, como comprei os dois livros juntos, meu infarto do coração após Mia simplesmente abrir o olho na UTI e o livro terminar, não foi tçao forte quando aos que compraram os livros separadamente. Mesmo assim, fiquei imaginando como seria o outro livro antes de começar á ler, será que Mia ficaria com Adam teriam 2 filho, viveriam de música e seriam felizes para sempre? Mas onde ficaria a dura realidade de todas as perdas que Mia teve? E sua recuperação física teria sido perfeita? Bem, vamos ao segundo livro então...

Pra quem queria todas as respostas como eu, se decepcionou ao notar que o segundo livro começa com um pulo no tempo, três anos depois da tragédia com a família de Mia.
Narrado por Adam, agora super Rock Star, sua banda a Shooting Star esta no top de todas as paradas e conquistando todos os prêmios. Mia é violoncelista e acaba de iniciar uma mega turnê. Eles não estão mais juntos. #TodosEmChoque
Nesse momento queria sabe por que não estavam mais juntos, o que houve com Mia depois do acidente, como foi a recuperação e etc. Mas a autora nos presenteia com todos os detalhes, mas bem devagar, a recuperação, a música, a separação.... tudinho é contado brilhantemente. Ah!! sobre a separação deles, me crucifiquem, mas aqueles argumentos não me convencem, jamais!!rs.

E o final é simplesmente um fechamento perfeito da história!! É singelo, calmo, sutil, leve!! Simplesmente empolgante e emocionante!!


Quem leu, o que achou? Quem vai ler?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...