sábado, 1 de agosto de 2015

O Beijo (Bruxos e Bruxas - Livro 4)

O Beijo - Livro 4 da série Bruxos e Bruxas
Gênero: Aventura/ Juvenil

Ps: Contém spoilers dos livros 1, 2, e 3.

Resenha do livro 1 - Bruxos e Bruxas AQUI!
Resenha do livro 2 - O Dom AQUI!
Resenha do livro 3 - O Fogo AQUI!

Título Original: The Kiss
Autor: James Patterson e Jill Dembowski
Sinopse: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar "O Único Que É O Único", o vilão mais malvado do mundo.
Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver.
A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson...
Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso?
Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes... Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.

Agora que finalmente O ÚNICO foi derrotado, parece que as coisas voltaram pro eixo, mas a destruição deixada pela N.O. colocará a população em escassez. Na tentativa de organizar tudo e ajudar a população, um conselho é criado e os irmão Whit e Wisty fazem parte dele, mas até que ponto esse novo conselho que agora detém o poder sobre as pessoas, afinal, são eles que estão tentando reorganizar e estabelecer novas regras de convivência, para que aquilo não vire um caos, e um nova forma de controle se estabelece, mas será confiável? Como se não bastasse a preocupação com o conselho, crianças tem sumido e uma nova ameaça vindo das montanhas passa a aterrorizar Wisty e Whit, não entanto um novo bruxo surge na história, e Wisty não só se aproxima dele, mas também se apaixona. Será essa relação uma arma poderosa para os irmãos enfrentar o Rei das Montanhas ou apenas mais um problemas que deverá ser enfrentado? E o fim, bem, o fim pode não ser a perfeição, mas sim um novo começar, mais um novo começo para a humanidade.

Diz aí o que acharam?!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...