terça-feira, 8 de setembro de 2015

À Flor da Pele

À Flor da Pele - Livro 1
Gênero: New Adult

Título Original: Clipped Wings
Autor: Helena Hunting
Editora: Suma de Letras
Sinopse: No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele.
Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas. Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo. Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.




Todo narrado em primeira pessoa, os capítulos se alternam entre os protagonistas, um dando continuidade a narração de onde o outro parou, o que é super bacana, pois da para termos acesso aos pontos de vista de ambos. Bem, eu diria que esse é o clássico New Adult e até descreveria como New New Adult haha. Nada contra o gênero eu gosto bastante, mas é o típico casal jovem, porém nesse caso eles tem mais de vinte anos o que não acontece com frequência em livros desse gênero. Ambos tem um passado cheio de perdas e marcado pela dor, cada um escolheu uma forma de "fugir" daquilo e esconder a dor, seguindo em frente. Crentes que a melhor forma de manterem a relação entre eles bem e estavél é omitindo suas experiencias, mas quando menos se espera o passado bate a sua porta ou te encurrala em um lugar qualquer O que fazem cada um faz quando se deparam com o passado e as verdades que foram ocultadas do outro é o que determinará o rumo dessa relação improvável e reprovada pela sociedade.






A pior parte do livro é você chegar no final, entrar na internet pra comprar a sequencia e descobrir que ainda não foi lançado por aqui. Desespero define!! Assim que eu descobrir a data de lançamento posto por aqui, prometo.

Beijos,
Bru
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...