domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha: Bela Redenção

Título: Bela Redenção Gênero
Gênero: New Adult


Título Original: Beautiful Redemption
Autor: Jamir Mc Guire
Editora: Verus
Sinopse: A aguardada continuação de Bela DistraçãoLiis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.
Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.
• A livros da autora já venderam mais de 260 mil exemplares no Brasil
• No Brasil, Desastre iminente entrou para a lista de mais vendidos da Veja.
• Mesma autora de Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Os dois primeiros livros da série foram best-sellers do New York Times e da Amazon, e foram publicados em mais de 20 países.
• Direitos vendidos para Alemanha, Rússia, Israel e Sérvia; a autora é publicada por mais de 20 editoras no mundo, como a Simon & Schuster, no Reino Unido, e a J’ai Lu, na França.

É dificil resenha uma autora que sou fã. Sou #TeamMaddox desde Belo Desastre e fiquei super ansiosa esperando por Bela Redenção, mas já tentando imaginar como seria esse irmão Maddox e confesso que não errei muito, rs. Vamos a resenha então...




A narrativa fica por conta da sortuda agente Liis, e os fatos acontecem simultaneamente e paralelo as histórias de Travis e Trenton, mas confesso que me perdi um pouquinho no primeiro capítulo por conta dos outros livros. Thomas como eu já imaginva não é como os irmãos Travis e Trenton, seus comportamentos na maioria das vezes estão sob seu controle, diferente dos outros meninos que arrebentam tudo e todos quando explodem (#TeamBarraqueiraMaddosx rs). Mas também fica claro que isso não passa de controle, pois ele herdou toda genética abençoada dessa família, que podemos dizer "Multiplica, que a Terra precisa" hauhauh. Agora misturar todo esse testosterona ao mundo do FBI e a uma mulher que enfrenta a fúria de um Maddox, isso é o que Liis faz a maior parte do tempo, eita mulher corajosa (todas á invejam rs).
E sim, tem sacanagem para a alegria geral que ama o Nudes desses meninos, mas, porém, contudo, todavia, não chega nem perto das proezas de Travis e Trenton, mas quem se importa?! Desde que seja um Maddox.
A única critica é que o livro é mito curto, só 300 e poucas páginas =(.
Querida Jamie McGuire, rola mandar o manuscrito de Beautiful Sacrifice (Tyler) ou Something Beautiful (Shepley Maddox e America) ???? Eu pago o frete!! kkkkkk


Quem já leu conta tudo please!!!!!
Beijos
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...