segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Encontrada - À Espera do Felizes Para Sempre

Encontrada -  À Espera do Felizes Para Sempre - Livro 2
Gênero: Romance

PS: a própria sinopse pode conter spoiler do livro 1 - Perdida - Resenha AQUI!



Título Original: Encontrada -  À Espera do Felizes Para Sempre
Editora: Verus
Autor: Carina Rissi
Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.



Preciso deixar claro que devido ao intenso calor dos últimos dias, durante a leitura deste livro meus olhos suaram copiosamente. Mas vamos ao que interessa, mais uma vez o livro é narrado por Sofia.Depois de voltar para 1830, Sofia percebe que talvez somente o amor não poderá resistir a 200 anos de diferenças.
Mais desastrada e inadequada para a época do que nunca, ela tenta de todas as formas viver feliz ao lado de Ian, mas parece que o moçoilo esta escondendo alguma coisa, ou seriam algumas coisas, de sua amada. Desconfiada de algo ela tenta ajuda-lo por de baixo dos panos, mas o que parecia ser o plano perfeito, pode se tornar a ruína de seu casamento.





Atormentada por seus segredos, pelas desconfianças e por uma tia endemoniada, Sofia á sua maneira tenta resolver tudo sendo o que todos esperam que ela seja, mas esse também poderá ser um caminho errado á seguir. Além de todas as pedras em seu caminho, parece que até os céus conspiram contra, amaldiçoando a vida dessa aspirante a dama refinada.
Mas no fundo, as diferenças entre eles poderá ser a chave da salvação não apenas do amor deles, mas de muitas outras vidas.
Carina Rissi, é demais! Primeiro porque escreve maravilhosamente, nos envolvendo nas ondas de emoções vividas pelos personagens de forma leve, quando a gente percebe já está chorando, dali á pouco estamos rindo, e assim é toda a leitura.Descomplicada e com mistérios que somos capazes de resolver, e perceber, até mesmo antes dos proprios personagens revelaram, isso é muito divertido, porque geralmente os suspenses em livros nunca deixam pistas pra gente resolve-los. Mas acredito que isso acontece também, pelo fato do livro ser narrado em 1830, e estarmos lendo ele em 2015, então já temos algum conhecimento, sobre causas que no passado eram mistérios, saca?!

Para minha sorte terminei esse livro e o anjo do carteiro já entregou Destinado!!

Quem leu? Quem quer ler?
O que acaharam? Contem tudooooooo!!

Beijos
Bru =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...