terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meu Romeu

Título: Meu Romeu 
Gênero: New Adult


Título Original: Bad Romeo
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

O livro é narrado por Cassie, a narrativa inclui acontecimentos passado, atuais e páginas do seu diário. Cassie de típica não tem nada, não é a mais bonita, nem o patinho feio, filha de pais extremamente exigentes, ela tem a necessidade de agradar a todos, mesmo que isso lhe custe abrir mão de ser e fazer o que quer, diria até que ela não é espontânea, mas sim o um tipo pré programado a realizar e atender as expectativas de seus pares, sinais de baixo autoconfiança. Apesar de tudo isso ela cria coragem e vai atrás de seu único desejo, ser atriz. E depois de conhecer Holt, a vida passa a exigir que ela siga seus instintos, e deixe de querer agradar aos outros e passar a ser agradar, a transformação de Cassie é rápida e engraçada. Ela é praticamente uma versão feminina dos Irmãos Maddox, exceto pelas brigas.


Holt não é o típico galã mulherengo e super popular. Sua beleza é digna de atrair a atenção da mulherada, mas para por ai. Reservado e alheio as pessoas, Holt está mais para o bonitão azedo, do contra, numa bela tentativa de ser badboy o suficiente para manter distância das pessoas porque tem um segredo, tipo Edward Cullen em Crepúsculo, sabe? huahua. 
O problema é que eles dois resolvem se envolver, e ai o desastre está feito. Imagina uma "irmã" Maddox com o Edward Cullen menos pálido e mais dramático. Pois é a relação é cheia de altos e baixos. E o final, bem o final é desesperador.... Porque vai ter continuação e vai se chamar Minha Julieta, e já tem post AQUI com mais detalohes!! Ah, e sim tem sex appeal!


Beijos

=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...