segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke

Título: Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke
Gênero: Romance

Resenha de Perdida AQUI!
Resenha de Encontrada AQUI!



Título Original: Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke
Editora: Verus
Autor: Carina Rissi
Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...


Dessa vez quem narra a estória é Ian, na qual intercala em sua narrativa: mémorias de sua infância, memórias de fatos que já conhecemos nos livros anteriores, mas sob sua percepção e os acontecimentos em tempo real.
Aqui Ian se torna mais real, não menos encantador, mas menos príncipe encantado. Tão propenso a entrar em confusões quanto Sofia.


Até o meio do livro achei meio entediante, #SouSincera, mas isso é porque eu não gosto de ficar lendo a mesma coisa, mesmo que seja sob outro ponto de vista, tenho dificuldade quanto a isso. Já a narrativa em tempo real foi bem interessante, com um enredo um tanto quanto confuso, porque eu ficava o tempo todo tentando juntar as peças, querendo entender o motivo de tudo aquilo, porque sim, eu sou ansiosa, e fico o tempo todo buscando as motivações que levam os personagens a se comportarem de tal maneira, acho que é meu lado #Behaviorista, haahuha!!


Quanto ao final, muita coisa ainda fica em aberto, espero que isso seja a deixa para um próximo livro. Mas antes do final vocês ainda vão sofrer e transpirar pelos outros, não que isso tenha acontecido comigo, mas...rs


Quem leu me conta tudoooo o que achou!!

Beijos, Bru =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...