domingo, 22 de novembro de 2015

Lick - Stage Dive 1

Título: Lick
Gênero: New Adult



Título Original: Lick - Stage Drive 1
Editora: Universo dos Livros
Autor: Kylie Scott
Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

A narração fica por conta de Evelyn, a moça de família ajuizada que vai comemorar seu 21º aniversário em Vegas e se me numa roubada, ou seria se mete na melhor fria da sua vida?!
Como já sabemos ela se casa com um rock star (guitarrista sexy) todo esquentadinho e cheio de mistérios, que vira sua vida de pernas pro ar, isso em todos os sentidos, se é que me entendem?! =)

Apesar de tudo Ev está afim de acertar a situação, e voltar pra sua vida planejada nos mínimos detalhes, sem maiores problemas para ambos. Mas o que ela não entende é porque David se incomoda tanto por ela não se lembrar do que rolou em Vegas e para o fatídico casamento deles.
Disposta a descobrir, Ev envia de vez o pé na jaca e afunda até o pescoço.

O que no começo era uma loucura, se torna um sonho com os dias contados (mais precisamente 6 dias) á se tornar um pesadelo, jogando Ev mais uma vez num roda moinho de emoções descontroladas.

O livro é o típico New Adult, com muito sexo e altos e baixos, traições e mentiras, tudo isso roçando no glamuroso mundo das estrelas do rock, o que particularmente eu amo (minhas amigas saberiam dizer melhor essa minha paixão)!
Nem tudo são flores entre David e Ev, mas ao que parece eles podem chegar lá. Esse é o primeiro livro da série Stage Dive e outros surgirão por ai. E a estoria desse casal nunca será um mar de tranquilidade, afinal ela é uma garota das mais "comuns" enquanto ele é o guitarrista, talentoso e sexy, fazendo sucesso com uma das maiores banda de rock; bem, essa combinação é um tanto demais pra mim <3!!

Quem já leu o que achou?
Beijos, Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...