quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Desastre Iminente - Livro 2

Título: Desastre Iminente
Gênero: New Adult

Ps: contém spoilers do livro 1.
Resenha do livro 1 - Belo Desastre AQUI!



Título Original: Walking Disaster
Editora: Verus
Autor: Jamie McGuire
Sinopse: Toda história tem dois lados. Em Belo Desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda.
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?



Desaste Iminente é narrado por Travis, o que é bem interessante se não fosse tão estressante. Seus pensamentos e comportamentos machistas me tiraram do sério, mas da pra perceber que esses são usados muitos mais pra justificar seus comportamentos explosivos e destrutivos, além de criar um muro de proteção que não permite que as pessoas realmente não se aproximem dele, além do sexo casual com o qual ele está habituado e manter sob controle.

Porém, essa edição permite também que possamos ver o quanto Travis se esforça pra conquistar Abby, assim como conhece o sofrimento dele diante das diversas perdas, da confusão que acontece quando se apaixona por ela. E acaba "entendendo" os irracionais surtos dele. A verdade é que sou loucamente embriagda pelo frenesi e paixão na vida que esses irmãos tem. Da garra e apesar de usarem de força bruta ou palavras grosseiras e determinação pra conquistar o que desejam, e até do humor desleixado e despreocupado. Personagens que fazem o que tem de ser feito, e pagam pelas consequências, boas ou más.

Quem já conhecem os irmãos Maddox?
Tem resenhas de outros livros deles AQUI!

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...