quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

After 2 - Depois da Verdade

Título: After - Depois da Verdade - Livro 2
Gênero: New Adult


Título Original: After - We Collided
Editora: Paralela
Autor: Anna Todd
Sinopse: No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?



#Hessa pessoal (entendedores, entenderão...rs)!! Como sobreviveram ao final do livro 1 que resenhei AQUI!? Eu sobrevivi porque queria ver até onde chegava a estupidez do ser humano dentro dos livros, até porque, esses protagonistas sim são Um Caso Perdido (outro livro que resenhei AQUI).
Revoltas á parte, vamos ao livro 2: A narração continua como o anterior, papel assumido por Tessa e Hardin.

Se o primeiro livro revelou um segredo e tanto, realmente capaz de arrebentar com qualquer ser humano provido que um coração. Os segredos desse não ficam atrás. Hardin pode até subir alguns degraus no conceito, mas sua capacidade em causar um tsunami com uma gota, pode fazê-lo escorregar e parar lá no fim da fila novamente. Tudo bem que dessa vez Tessa, está sensacionalmente de parabéns, a única explicação pro seus comportamentos tempestuosos só pode ser a convivência com Hardin (eita modelagem e modelação tão eficientes, analistas do comportamentos morreriam de inveja).

O que é bastante evidente nesse livro, é um pouco, quando digo um pouco, é um pouco mesmo  do amadurecimentos dos personagens, que começam uma tentativa de moderar seus impulsos mais primitivos, uma reconstrução de si mesmo, em uma reinvenção de serem melhores um para o outro a principio, o que não é muito maduro, mas já é um grande passo pra esse casal.
E o fim, poxa vida, será que é muito dificil terminar um livro sem deixar os leitores que estão sem limite no cartão e dinheiro no bolso tão ávidos pela continuação?

Quem aí já conhece a série?
O que acham dela? Só não quero spoliers , por favor hahuauh

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...