segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Belas Mentiras

Título: Belas Mentiras
Gênero: New Adult

Título Original: All The Pretty Lies
Editora: Grupo Editorial Record
Autor: M. Leighton;
Sinopse: Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras.
O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane.
Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.


A narração fica por conta dos personagens principais, Sloane e Hemi, que alternam capítulos curtos. Pra começar, pesquise sobre ele e descobrir que é o primeiro de uma série composta por:
Série Pretty Lies:
01. Belas Mentiras
02. All The Pretty Poses;
03. All Things Pretty;
3,5. All Things Pretty, Part Two.







Vou primeiro dar minha opinião de forma geral e depois me explico. Achei o livro fraco, a construção dos personagens é simplória e a história mescla vários aspectos de romances new adult, mas de forma menos detalhada e tramada. Tenho a impressão que consigo encontrar várias inspirações do gênero nesse livro, quem tiver a oportunidade de ler, verá como isso é explicito, pois até citações aparecem, não posso afirma que isso é da autora ou da tradução, então prefiro ser imparcial.
Tudo o que a sinopse conta é um resumão do livro, que tem segredos, mocinha, mocinho badboy, sexo, desentendimentos e confusão.
Não pensem que detestei, não é isso, é que sou fã do gênero e portanto estou bem familiarizada com esses. É importante também dizer que esse é meu primeiro contato com a autora, além do livro fazer parte de uma série, em que os personagens poderão ser melhor desenvolvidos.

Alguém já leu?
O que acharam? Estou muito louca?rs
Beijos, Bru
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...