sábado, 16 de janeiro de 2016

Doce Tatuagem - Clipped Wings 0,5

Título: Doce Tatuagem
Gênero: New Adult

Introdução ao livro À Flor da Pele - Resenha AQUI!
Título Original: Clipped Wings
Editora: Suma de Letras
Autor: Helena Hunting
Sinopse: Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.



O livro é super curtinho, são dois capítulos, um de Tenley e outro de Hayden, com um total de 29 páginas, e acredito que por esse motivo, ele apenas foi lançado em e-Book.
Bom, não sei o que eu esperava, mas com certeza não esperava dois capítulos, talvez mais detalhes, realmente não sei. Os capítulos narram a rotina de Tenley assim que se mudou para Chicago, os detalhes do seu dia a dia, antes de começar a trabalhar no antiquário. Assim como a primeira vez que viu Hayden. O Capítulo dele é basicamente a mesma coisa, sua rotina, a qual ele chama de condicionamento Pavloviano, algumas sessão com seus clientes e a primeira vez que viu Tenley. A livro acaba ai, e de bônus você encontra o primeiro capítulo de À Flor da Pele.
Estou ansiosa pela continuação, em breve posto sobre isso.

Beijos,
Bru =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...