terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Nunca Jamais - Part. 1

Título: Nunca Jamais
Gênero: Suspense Romântico


Título Original: Never Never
Editora: Galera Record
Autor: Collen Hoover e Tarryn Fisher
Sinopse: Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

A estória de Silas e Charlize foi publicada nos Estados Unidos em três partes e a Editora Galera Record, anunciou que a obra será publicada no mesmo formato por aqui.


Narrado em capítulos alternados pelos protagonistas Silas e Charlie, a estória a principio é confusa, isso porque tudo o que acontece na trama é confusa. Silas e Charlie, aparecem em um contexto "do nada", e não fazem a menor ideia de nada, nada mesmo, seus nomes, endereço, e quaisquer informações básicas. Com medo de serem considerados loucos, buscam descobrir tudo o que precisam sem levantar suspeitas do que está acontecendo com eles. 
Depois das informações básicas, descobrem que formam, ou que já formaram um casal, ao que parece bem disfuncional.


Percebendo que ambos tem o mesmo problema, ele se juntam em uma busca por respostas, mas sequer sabem por onde começar, algumas pistas direcionam-os a descobrirem que a relação deles não era das melhores, e que tem tudo para se odiarem e não estarem mais juntos, contudo essas lembranças encontradas parecem mais pertencer á terceiros, já que o que sentem tem se intensificado e crescido, como se todos os problemas que o afastaram não fizessem mais diferença, e a essencial do que sentem dominou aos dois.

Rodeado de suspense e em migalhas de pistas, a leitura nos envolve de uma forma irresistível, incapaz de para a leitura, somos levados á essa busca, tentando com os personagens encaixar esse quebra cabeça confuso. E quando finalmente algum padrão é encontrado, o livro termina na ápice do suspense. 
A leitura é fluída e mexe conosco, fiquei apreensiva e tentando encontrar alguma pista para a resolução do mistério, sequer percebi que estava chegando ao fim do livro e quase surtei com o final.

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...