segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Para Sempre - Os Imortais 1

Título: Para Sempre ( Os Imortais - 1)
Gênero: Fantasia



Título Original: Evermore
Editora: Intrínseca
Autor: Noel Alyson 
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

O livro tem leitura fácil, e é narrado pela protagonista Ever, no unverso teen do ensino médio e seus grupos segregados de lideres de torcida, jogadores do time de futebol, pessoal do clube de leitura e xadrez e o grupo dos estranhos e excluídos, já da pra imaginar a qual grupo Ever faz parte né?!

Apesar de todas as mudanças trágicas e traumáticas que Ever passou ela, basicamente está no controle de sua vida infeliz, sabendo lidar (esquivar-se) com a vida que segue ao seu redor e tudo o que ela não precisava nesse momento era que o novo aluno, que tira suspiros por onde passa, e além de ser o supra sumo da beleza, faz tudo com perfeição, se aproxime dela e quebre todas as defesas que mantém a garota basicamente tocando a vida, seguindo em frente.



Mas adivinhem quem vai se aproximar de Ever? Pois é, no melhor estilo de amor perpétuo de Fallen (resenha Aqui) com uma pitada de Crepúsculo, um enrede bem típico para a época de lançamento desse livro, o auge da Saga Crepúsculo, ou seja, fãs da saga e similares vão amar.

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...