sábado, 20 de fevereiro de 2016

Parceria: Autora Manu Rolim

Primeiramente, queria dizer que fevereiro tem sido um mês cheio de coisas boas, e eu só tenho a agradecer!
E é com imenso carinho e felicidade que apresento á vocês a mais nova parceira do blog:




Manu, que foi sempre muito atenciosa durante os contatos que fizemos para a parceria. A autora tem seu primeiro livro publicado já por uma grande editora, a Novo Século, por aí já podemos ver a mulher não está de brincadeira, e é extremamente talentosa.

* Sobre a Autora:



Manu Rolim, natural de Arcoverde, interior de Pernambuco, é fonoaudióloga de formação e administra algumas pequenas empresas. Adora ler e passar o tempo com seus amigos e familiares. Sempre teve um sonho engavetado e, com tantas histórias na cabeça, tomou coragem para exteriorizar sua imaginação por meio das palavras. O sonho começa a se concretizar com a publicação de seu primeiro romance, Só Você.

"Olá leitores! Sou Emmanuely de Holanda Rolim, mas para vocês, simplesmente Manu Rolim. Nasci em Arcoverde, sertão pernambucano. Sou fonoaudióloga, microempresário, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. Conto com você nessa grande caminhada que está apenas começando..."

Conheça mais sobre a autora e acompanhe-a nas redes sociais:

Site |  Instagram | Facebook | Contato | Skoob

* Sobre a Obra:


Livro: Só Você
Gênero: New Adult
Editora: Novo Século
Páginas: 221
Sinopse: A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?



Preciso confessar que comecei a ler o livro assim que chegou e eu li a sinopse, e me obriguei a parar quase no final do mesmo pra escrever esse post, portante já posso adiantar que é livro é demais! Logo teremos resenha, quem sabe amanhã já?!rs.
Pra quem também ficou louco pra ler só com esse aperitivo que é a sinopse, tem ele pra vender em vários lugares e está com um preço super em conta, confira as lojas AQUI!

Quem ainda não conhece a autora, vale muito a pena conhece-la e as sua obras, sim, obras, não plural porque já estou sabendo que vai rolar uma continuação de Só Você, e mal posso esperar!

Super beijo,
Bru =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...