domingo, 13 de março de 2016

After 3 - Depois do Desencontro

Título: After 3 - Depois do Desencontro
Gênero: New Adult

After 1 - Resenha AQUI!
After 2 - Resenha AQUI!


Título Original: After We Fell
Editora: Paralela
Autor: Anna Todd
Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?


Quem lembra a confusão do outro livro, aquilo sim eu chamaria de "Depois do Desencontro", esse eu chamaria de "Depois da Sabotagem".
A relação de Tessa e Hardin, pra variar conta com os mais variados estágios de turbulência - O julgamento de Hardin, que começa no livro anterior se desenrola por aqui. Mas expert que é, ele se envolve em outra tentativa frustrada e egoísta de controlar os comportamentos de Tessa, correndo o risco de verdade de acabar com essa relação, uma vez que sempre foi muito claro, a importância que Tess dá a sua carreira e a sua ida á Seatle acho que ela quer ir pra lá estágio com Grey. Ok! Parei rs!.

Já Tessa, a coitada estará em maus lençóis não só com Hardin, mas também com seu pai e a traição de alguém próxima, que vai dar arrepios em nós leitores.
O mais bacana nessa continuação é poder mais uma vez, observar o amadurecimento do casal, a tentativa de realmente serem melhores um para o outro, mas principalmente pra si mesmos, mantendo decisões difíceis de uma forma mais madura e construtiva.
Terminei o livro bem contente com essa evolução apesar de prever ainda muita confusão, já que temos mais dois livros pela frente, além de Before.

Um Beijão,
Bru =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...