segunda-feira, 14 de março de 2016

Marcados Para Sempre

Título: Marcados Para Sempre
Gênero: New Adult

Título Original:
Autor: Helena Hunting
Editora: Suma de Letras
Sinopse: Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar

O livro começa exatamente onde parou no anterior. Os capítulos são narrados alternadamente pelos protagonistas, portanto não da pra não ter lido o anterior.
Após ser deixado inesperadamente por Tenley, Hayden fica mais desolado do que peru em véspera de natal. Sem compreender o que de fato está acontecendo, tenta de todas as formas contato com sua amada; frustrado com o silêncio e ausência de qualquer contato, ele acredita que foi apenas uma caso na vida da moçoila, não podemos culpar nosso badboy magya.


Longe de Hayden, a princesa rebelde passou por poucas e boas nas mãos do ex-futuro-cunhado feat. tio patinhas. O cara é osso duro que roer e vai pegar pesado com Tenley, mas será que ela conseguirá decolar com sua vida novamente? trocadilhodomal!
Haja pele pra tatuar todas as desgraças que acontecem na vida dela, pois não pararam no primeiro livro.



E apesar te tudo o que aconteceu com ela; de coração, achei meio egoísta e pouco justificável suas atitudes com Hayden. Talvez quando ela perceber o que sua partida causou e tudo que despertou nele, seja tarde demais.
Como desgraça pouca é piada: Os pesadelos de Hayden se tornam mais do que flash da noite em que encontrou seus pais mortos, eles passam a dar informações que das quais não se lembrava, mas, remexer o passado pode custar caro demais, e fazer justiça pode gerar ainda mais perdas.


Até aqui pode parecer confuso pra quem não leu o livro anterior ou a resenha que fiz AQUI! Mas não quero dar spoiler pra nenhum leitor rs. 
De forma geral o livro é bastante tenso, muito mais que o primeiro e isso acontece porque muitas revelações virão a tona, assim como esses fatos poderão desencadear velhos vícios e comportamentos superados por nossos protagonistas. 





Esperei uma eternidade por esse continuação, e criei uma expectativa maior que a população da China! Bem feito pra mim, minha avó já dizia "crie um bode, mas não crie expectativas". O livro é bom, mas a construção dos personagens que eu tanto amei no primeiro livro, deu uma escorregada aqui, e alguns pré-conceitos foram instalados e reforçado para que Hayden conseguisse acesso a alguns fatos. O que mais me incomodou foi uma bomba cair no colo de Hayden no meio do livro e os fatos correrem como se fossem tirar o pai da força. No geral o livro é bom, mas acho que a maldição do segundo livro atacou por aqui.

O que você acharam?
Super beijo, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...