sábado, 2 de abril de 2016

A Verdadeira Bela

Título: A Verdadeira Bela
Gênero: Romance


Título Otiginal: A Verdadeira Bela:
Autor: Li Mendi
Editora: Highlands
Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Bom, contei da minha parceria com essa super autora AQUI! E estava ansiosa pra ler o livro, precisei dar uma freiada nas minha leituras por conta do início da minha pós, então demorei um pouquinho pra resenhar esse livro lindo pra você! Sem mais delongas, vamos a resenha!


O livro é narrado pelos protagonistas Nicole e Fernando. A estória se passa na cidade do Rio de Janeiro e fica quase impossível imaginar os diálogos com aquele sotaque gostoso.

Nicole é uma jovem ousada, corajosa, e diga-se de passagem abusada, impossível não rir muito de todas as situações no mínimo embaraçosas em que ela se mete!! Em busca do emprego dos sonhos, na empresa dos sonhos - no entanto sua entrada na empresa acaba sendo um tanto peculiar, e isso causa o maior burburinho entre os demais funcionários, e como o ambiente corporativo não perdoa nem filhote de cachorrinhos indefesos, Nic passará por um verdadeiro inferno, quem pensa que bullying fica nos tempos de escola, vai conhecer aqui uma versão aprimorada e muito pior e desejar voltar ao ensino médio.

Já Fernando é poder e riqueza em pessoa, mas sua baixo autoestima o torna esquivo das pessoas, pois acredita que as pessoas que se aproximam dele tem único interesse em seu dinheiro. Porém por trás de toda armadura e tamanho intimidador, Fernando é um homem super protetor, carinhoso em busca de uma amor além da vida. 


O encontro dessas almas que buscam para um futuro próximo coisas tão diferentes pode causar muitos desentendimentos e mágoas, com um primeiro encontro no mínimo constrangedor, passaram por poucas e boas, com  altos e baixos. Mas talvez, o passado não seja garantia de um futuro juntos, e o ciclo interminável de separações pode pairar sob esse casal, que inspira memórias do clássico A Bela e a Fera.

Em uma escrita simples, mas rica e bem construída, a leitura flui e quando você vê, já acabou o livro, e fica com o coração pedindo por ao menos uma breve continuação. A estória é envolvente, leve e apaixonante - você entra numa atmosfera surreal, ri muito, se emociona, fica louca de raiva, ri de novo, em um ciclo que infelizmente tem fim rs.
Simplesmente amei, amei o livro, a estória, e sou muito, muito grata mesmo por essa parceria que me rendeu ótimas horas de leitura e a certeza de que jamais será esquecida por mim.
Agora preciso confessar que quero muito, demais mesmo, ler O Mestre do Amor!! Liiii, rola uma parceria com esse livro também?rs.

Quem quiser ler, você encontra livro AQUI
Quem já leu? Me contem tudo, dividam as emoções comigo!!!

Super beijo, Bru
=)



Um comentário:

  1. Obrigada pelo espaço lindo que deu ao meu livro! Seu trabalho é riquíssimo e está de parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...