terça-feira, 26 de abril de 2016

Bullying - Sempre Fui Sua

Título: Bullying - Sempre Fui Sua
Gênero: Romance New Adult


Título Original: Bully - Série Fall Away 1
Autor: Penelope Douglas
Editora: Universo dos Livros
Sinopse:Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Quando li a resenha desse livro feito pela minha amiga Lili, não conhecia o livro, nunca tinha ouvido falar da autora, mas fiquei louca pra le-lo, então de parâmetro só tinha a resenha, mas confiava nela cegamente. Comprei o livro, mas enrolei pra ler, estava bem desgostosa com meus romances new adult ultimamente, pra era muito sexo e pouco contexto para tal.  Mas esse me surpreendeu positivamente, se pudesse classificar ao meu modo diria que é um Young Adult com uma pitada hot... Bom, vamos a resenha!



O Livro é narrado por Tatum/ Tate, uma garota que apesar de ser bonita, inteligente e super gente boa, tem sua vida social resumida em menos de meia dúzia de amigos, seu primeiro ano no ensino médio virou um pesadelo, graças ao seu ex-BFF, Jared, que prefere ver o capeta á ela em sua frente, o garoto pega pesado e aparentemente sem motivo algum.

Depois de um primeiro ano constrangedor, Tate parte para um intercâmbio na Europa, com as esperanças renovadas e um sentimento de paz. Ao retornar ela quer acreditar com todas as forças que toda a raiva que Jared nutria por ela se dissipou durante sua viagem, mas parece que não é bem assim.


Porém o Jared não imaginava é que ela voltaria com V de Vingança no seu coração mais cansado que o pente da Maria Betânia. Disposta a enfrentar seu arquerival-inimigo-gostoso e pagar na mesma moeda tudo o que ele já fez. Mas parece que além de agora ela ser finalmente notada na escola com tudo o que sempre foi, um conflito sobre seus sentimentos por Jared e a buscar para descobrir o que o fez mudar tanto assim, poderá colocar ambos em uma cilada ainda maior.


Talvez as pessoas nunca mudem, talvez elas apenas aprimorem seu jogos e se tornem mais cruéis que possamos imaginar e lidar.

O livro me fez ficar acordada durante a madrugada toda, e quando eu digo toda é ficar acordada até as 7 da manhã (Obrigada, Lili ¬¬), mas o livro é demais, me senti renovada, estava cansada dos NA que exploravam o sexo, já estou cansada de repetir isso, mas deve ser complemento não o centro de toda a estória. O enredo é envolvente, e nos leva de volta no meu caso, pois já sou uma idosa ao ensino médio e todo o peso que esse meio social tem em nossa vida nessa época. Os namoricos, os populares, os nerds e os rejeitados, o baile de formatura, muita novidade e pouco tempo pra digerir.

Pra ajudar depois de terminar o livro, a bonita de minha amiga me fala que tem continuação! Gente! Sério, não sei lidar com isso, mas como ela é sensacional já estou com a sequencia da série e louca pra ler.

Quem conhece o livro? O que achou?

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...