terça-feira, 12 de abril de 2016

Entre o Agora e o Nunca - Livro 1

Entre o Agora e o Nunca
Gênero: New Adult



Título Original: The Edge of Never
Editora: Suma de Letras
Autor: J. A. Redmerski.
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, 'Entre o Agora e o Nunca' é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Camryn é linda, e se sente completamente fora de contexto, nunca quis viver a rotina em que as pessoas se submetem (até mesmo se perceber) e se pergunta o tempo todo como são felizes assim. Na primeira oportunidade real que teve de realizar seu sonho de viajar sem destino, vivendo cada dia de uma forma, sem expectativas ou roteiro. Seu destino cruzará com o do misterioso e irresistível Andrew.
Juntos rodando os Estados Unidos de carro, apenas com algumas roupas, um violão e uma coleção de CD's de Clássico do Rock, eles irão descobrir coisa sobre si mesmos que jamais imaginaram. Cam passará por uma metamorfose, mas ela não faz ideia do segredo de Andrew, e do quanto esse segredo  pode destruir de vez a vida dos dois.

Os personagens são instigantes e intrigantes. É fácil amá-los e odiá-los por suas atitudes a cada capítulo. O final é de tirar o fôlego, do tipo que você fica se  perguntando se realmente aquilo aconteceu e só consegue saber na última página. Ah! Aos curiosos, simmm, tem sexo no livro e muito!!huauha.

E se esse livro se expressasse por meio de uma música, com certeza seria Hotel Califórnia dos Eagles (não parei de pensar e ouvir essa música por umas duas semanas depois de ler o livro, auhuahua) !!



Beijo, Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...