quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lançamento: Talvez Um Dia/ Collen Hoover

Título: Talvez Um Dia
Título Original: Maybe Someday
Autora: Collen Hoover
Editora: Galera Record / Grupo Editorial Record

Ufaaa!! Como diz nossa amiga do Titanic: " Já faz 84 anos", que eu esperava por esse livro em terras nacionais! E essa semana foi divulgada a capa de TALVEZ UM DIA:

Sinopse: Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida- socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Eu querooooo, preciso, pra já desse livro - Syd é muito #RealLife !! Mal posso esperar pra ganhar de presente de aniversário, pois não tenho dinheiro nem pra bala chita.

Ah, sobre a capa, poxa, se é pra se inspirar na original, que ao menos matizem o cabelo da moça pra ficar igual a da personagem, não gostei. Nunca gosto mesmo, não é novidade! kkk.
Capa Original:

Muito mais sensacional essa capa!

O livro já está em pré-venda em algumas livrarias e está bem caro para quem se encontra na miséria como eu ahuahau! Segue os links das livrarias: Buscapé e Saraiva

Mais alguém louco por CoHo? rs

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...