segunda-feira, 23 de maio de 2016

Resenha: Beautiful Burn/ Tyler Maddox

Título: Beautiful Burn
Gênero: New Adult (light rs)



Titulo Original: Beautiful Burn - Maddox Brothers 4
Autor: Jamie McGuire
Sinopse: Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais - mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar. Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.




O livro é todo narrado por Ellie, milionária que gasta seu dinheiro, tempo e vida bebendo, se drogando e dando festas na mansão de seus pais. E é em uma dessas festas que ela conhece Tyler Maddox, como todo Maddox o primeiro "encontro" acontece entre uma briga, mas Ellie não se assusta ou qualquer coisa do tipo, ela curte e bastante.





Ellie, é uma versão piorada de todos os vícios de todos os irmãos Maddox em conjunto. Sim, ela bebe, se mete em confusão, troca de parceiro com mais frequência que troca de roupas e não se importa nem um pouco com isso. Tyler é apenas mais um, em uma noite qualquer.


A principio isso é tudo o que Tyler também quer, uma noite sacana e nada mais, afinal é assim que ele vive. Mas toda a petulância, agressividade e maldade nas palavras de Ellie, encanta-o - vai entender esses irmãos, parece que caçam as mulheres mais loucas e problemáticas.


Tudo indica que Ellie nçao suporta Tyler, a não ser que seja para usar e abusar do corpinho do bombeiro, diga se de passagem a genética Maddox é de tirar o fôlego.


O que ela não sabe, é que sua vida esta pra vira de ponta cabeça, e Tyler será como unha e carne com ela, não por opção, mas por obrigação. Talvez esse tempo que passem juntos possa amolecer o coração de pedra de Ellie, ou não!




Apesar de todas as tentativas, amar não é suficiente, ou o amor não seja o suficiente pra enfrentar todo o tornado de problemas em que Ellie vive. Quanto tudo parece estar perdido, a última maneira de se salvar e salvar as pessoas as quais nos importamos é se afastar, mudar o caminho, o rumo e seguir novos horizontes.
Talvez essa seja a primeira vez que um Maddox seja arrastado pro inferno e deixa lá.

Eu amei conhecer Tyler, ele é uma mistura de tudo o que pode ser bruto dentro de uma essência doce, leve e bem humorada.

Ainda não tem previsão de lançamento do livro por aqui, mas certeza que isso acontecerá. Quem quiser conhecer um pouquinho dos outros irmãos e da série:
Belo Desastre/ Travis - (Resenha Aqui)
Bela Distração/ Trenton - (Resenha Aqui)


Bela Redenção/ Thomas - (Resenha Aqui)
Belo Sacrifício/ Taylor - (Resenha Aqui)

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...