terça-feira, 10 de maio de 2016

Real - Série Ripped 1

Título: Real - Série Ripped 1
Gênero: New Adult²


Título Original: Real
Editora: Novo Século
Autor: Kate Evans
Sinopse:  Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.




A narração fica por conta de Brooke, a jovem especialista em reabilitação esportiva, que deixou de lado sua vida social durante anos para se dedicar a pratica esportiva, mas um desastre épico exposto á milhões de espctadores no YouTube acabou de vez com sua carreira e agora ela é contratada por um homem que desperta seus instintos mais primitivos.



Quando foi chamada ao quarto de Tate, Brooke só pensava na noite prazerosa que teria com o lutador, mas a frustração ficou evidente quando ele apenas quis contratar seus serviços esportivos. Desempregada e sem muitas opções ela aceitou de primeira e embarcou em um frenesi de emoções.


Conviver com ele não se mostrou nada fácil, com oscilações de humor e comportamentos, o astro bagunçava a cabeça de Brooke, que fazia o que podia para não se frustar ainda mais, considerando as inconstantes e enigmáticas investidas de Tate. Quando finalmente acreditou que teria o que sempre desejou de Tate, ele tem uma explosão de agressividade e põe o quarto do hotel onde estão abaixo.

A partir daí Brooke descobre todos os mistérios os quais ele vem tentando esconder por medo de perde-la, e cabe á ela permanecer e enfrentar algo que não pode ser mudado ou seguir em frente. Contudo esse é apenas um dos problemas que Brooke tem que resolver, sua irmã que aparentemente vive no melhor estilo mochileira pelo mundo, está envolvida em um submundo perigoso demais, e vidas podem ser sacrificadas para que ela saia ilesa dessa roubada.


A estória é bem intensa, intensa mesmo, não digo por causas das cenas picantes que nem são tantas assim, mas o próprio núcleo do enredo que rege todo esses comportamentos extremos de Tate é claramente assim -  o livro oferece uma topografia bem intensa dos problemas enfrentados pelo lutador, e como estudiosa de analista do comportamento, me apeguei demais a esse rapaz e ao seu sofrimento, muito comum, real, e incompreendido pela pessoas que por vezes sequer conhecem a intensidade e magnitude de se viver e conviver com "isso".
Uma pena não pode revelar e discutir mais isso por aqui, pois estragaria todo o livro, mas na sua sequência prometo falar, assim não será spoiler né?!rs.

Super beijo,
Bru = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...