sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lançamento: A Beatiful Funeral/ Jamie McGuire

Genteeeeeeee, socorro!! Não estou sabendo lidar com essa notícia!
Jamie McGuire resolveu acabar de vez com meu pobre coração e acaba de divulgar a capa de mais um livro da série Irmãos Maddox, mas isso não é o motivo do meu quase surto, colapso nervoso; Olhem essa capa (como sempre maravilhosa) e esse título:



Sinopse:  Onze anos depois do dia em que fugindo de Vegas com Abby , o agente especial Travis Maddox oferece sua própria marca de justiça vigilante para chefe da máfia Benny Carlisi . de Vegas família mais antiga e mais violento crime está agora a preparar para a vingança , e toda a família Maddox é um alvo . O segredo Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família , e pela primeira vez os Maddoxes estão em desacordo . Embora nenhum deles são estranhos a perda, a família cresceu , e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomar partido , cada membro vai fazer uma escolha : deixar que o medo separá-los ou torná-los mais fortes.
Perder nunca foi tão fácil para um Maddox , mas a morte sempre vence.

Bom, após traduzir essa sinopse no Google, deu pra ter ideia do que vai rolar, e não estou gostando nada disso. Gente como assim treta entre esses irmãos? Como assim a família em risco? Como assim alguém morre? Porque esse título é no mínimo instigante e até sugestivo demais pro meu gosto. Mas confesso que ter os 5 Maddox em um livro vai ser de arrebentar. 
Preciso ler isso logo, porque juntar esse número imenso de personagens principais em um livro não é pra qualquer autor, devemos considerar que após 11 anos, todos já estão com suas esposas e filhos.
Não quero pensar muito nisso, se é que será possível.
Mas, Jamie vai acabar comigo se matar alguns deles, por favor, se for pra sacrificar um que seja a mulher do Taylor, não gostei dela mesmo (pronto falei kkkk).

Mais alguém surtando de felicidade e apreensão por ai?
 Ah!!! Lança lá para as gringas dia 15 de agosto desse ano, e com muito atimismo espero que chegue no segundo semestre de 2017 por aqui, esperança é a última que morre, né?!

Super beijo, 
Bru =)

Um comentário:

  1. Quanta maldade, pq a mulher do Taylor? eu meio que gostei dela, se alguem tem que morrer é a Cami!!! kkkkk adorei a postagem!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...