terça-feira, 7 de junho de 2016

Resenha: Too Late

Título: Too Late
Gênero: New Adult


Título Orginal:
Autor: Collen Hover
Editora: Disponível no Wattpad
Sinopse: loan iria ao inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias.
Forçada a continuar um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan.
E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele o faz.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.

A própria autora disponibilizou a obra no aplicativo e autorizou sua tradução antes mesmo de se tornar um livro físico. Collen, eu já disse que te amo? rs. Achei bem diferente essa obra dela, muito mais ousada e abusada, não que eu não goste, porque eu amo!


Li esse livro em uma madrugada apenas! Ficar tensa durante a leitura, é eufemismo. Eu conseguia sentir o temor, repugnância e um misto de sentimentos que os personagens retratavam e viviam. Os capítulos se alternam entre os três protagonistas: Sloan, Asa e Carter/Luke. portanto temos pontos de vista muitos impares.
Asa é o que mais desperta sentimentos ambíguos na gente, ele simplesmente é um MERDA com Sloan, mas durante a leitura fica claro os motivos suade  ausência de um repertório adequado, para viver o que sente por Sloan. Nada justifica as inúmeras crueldades que ele faz, não só com ela, mas com as pessoas no geral, Sua imagem distorcida principalmente sobre mulheres, è muito enraizada e matricial.
Sloan, não é uma incógnita, mas é realmente frustrante alguns comportamentos dela, apesar de estar tudo justificado ao bem maior, mesmo isto sendo altruísta. Ela é refém de uma situação tão complicada e dependente, a qual imagina não poder depender dela, confuso né?! Mas é bem isso, ela alimenta um sentimento doentio por Asa, mas tudo está preste a mudar graças a chegada de um novo conjunto de estímulos que ela jamais imaginou.

Carter, é péssimo, ele é impulsivo em suas ações, e apesar de medi-las antes de fazer, sempre age precipitadamente e isso coloca várias pessoas em apuros, no entanto sua boca e cabeça rápida e inteligente é capaz de faze-lo se safar. Mas nem todos são "bobinhos" e esses deslizes ainda vão custar muito caro, não apenas á ele.



Esse triangulo amoroso é capaz de nos deixar de cabelo em pé, querendo entrar no livro e falar que eles estão loucos e querendo morrer e matar todos a sua volta. Mas é impossível não torcer pelo mocinho e ao mesmo tempo sentir compaixão pelo bandido.

O que nos prende é tentar encontrar uma saída quando todas as portas parecem se fechar quando Sloan e Carter estão preste a sair por um dela. Mas como sempre. Collen, magnificamente da um rumo inesperado na estória, eu quase morri do coração nos últimos capítulos, mas sobrevivi pra contar ahuahua.

Ah! O livro tem sexo sim, mas deu pra ver que isso é mero detalhe pra toda ação, suspense e drama que rola por ele, né?!

Mais algúém ja leu? O que achou?

Beijão, Bru
=)

2 comentários:

  1. Olá, Bru!
    Ahhhhh Colleen sempre arrasa, não é? Não sabia deste livro e que está todinho de graça para nós haha ADORO! A estória parece ser ótima e muito intensa. Quero!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Collen é amor puro! E deu esse presente pra nós!
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...