sábado, 16 de julho de 2016

Lançamento: O Adulto/ Gillian Flynn

Fãs das clássicas história de terror atenção! A autora Gillian Flynn, ovacionada por seus thriller psicológicos Objetos Cortante, Garota Exemplar e Lugares Escuros, os dois últimos que saíram de seus livros direto pra telonas; se arrisca agora com elementos das clássicas histórias de terror, em O Adulto:

CAPA NACIONAL





CAPA ORIGINAL
(essa é a capa original, inclusive está no site da autora, no entanto, encontramos um versão com o título em inglês com a mesma imagem da nacional - confesso que tentei descobrir sobre essa divergência, mas não encontrei nada)






Sinopse: Vencedor de um Edgar Award, O Adulto, de Gillian Flynn é uma homenagem às clássicas histórias de terror!
Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente.
Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.
Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.


Bom, as expectativas são as melhores! Gillian é um das poucas autora não-new adult que leio de olhos fechados, ela me ganhou em Garota Exemplar, me manteve entusiasmada em Objetos Cortantes e confesso que apesar de ter, ainda não li e nem assisti Lugares Escuros. 
A capa pra mim está OK, ate porque mantém um padrão em relação aos livros anteriores lançados por aqui kkkk! Só não curti o fato de ter apenas 64 página, gente a autora é boa, mas se ela mantiver a qualidade da escrita, enredo e construção em apenas 64 páginas, ela está mais que de parabéns!rs.
A previsão de lançamento é para o próximo dia 27 de julho, e até que o preço não esta absurdo tem média de preço AQUI!

6 comentários:

  1. Até agora só li um livro da autora (Objetos Cortantes) e gostei muito do seu trabalho na construção dos personagens. O Adulto parece ser um conto bem bacana. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!! Ela realmente é incrível, constrói personagens singulares, além de ter um enredo e trama que nos prende até a última página!
      Beijos, Bru

      Excluir
  2. Olá, Bru!
    Ainda não li nada da Gillian, mas desejo! Pelo visto ela arrasa nos livros e manja dos mistérios haha Adorei a capa nacional e já quero ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, e você sabe que pra eu sair do conforto dos meu amados NA, não pode ser pouco kkkk! =)

      Excluir
  3. Bru, tenho Garota Exemplar, mas ainda não li. Espero gostar tanto quanto gostei do filme. Gosto quando as capas mantêm um certo padrão assim.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livro maravilhoso!
    Já li, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
    Essa mulher é um lacre. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...