sábado, 9 de julho de 2016

Notícia: Editora Verus Confirma Novos Lançamentos da Série Irmãos Maddox no Brasil

Oie pessoas, tudo certinho? Bom vamos de noticia boa, para amenizar um leve susto que tivemos.
A alguns dias a autora Jamie McGuire publicou (não me lembro em qual rede social - mas eu vi) a sua insatisfação com os fã/leitores brasileiros e com o Wattpad. O motivo foi que o livro Something Beautiful havia ganhado uma tradução não oficial em terras brasileiras, o mesmo já tinha ocorrido com o livro Beautiful Sacrifice, antes mesmo de virar Belo Sacrifício por aqui. Bom diante toda essa indisposição, Jamie chegou a dizer que os brasileiros corriam o risco de não terem seus livros publicados por aqui. E claro que isso causo o maior reboliço por inúmeros motivos.




No entanto, pra acalmar os ânimos, o selo Grupo Editorial Record, afirmou que isso não acontecerá, pois a editora já tem os direitos comprados dos livros: Beautiful Burn, Something Beautiful e A Beautiful Funeral.
E as notícias boas não param por aqui. Ainda esse ano, mais precisamente em outubro, Beautiful Burn chegam as livrarias por aqui, já Something Beautiful e A Beautiful Funeral serão lançados no próximo ano (2017).

Enquanto outubro não chega, tem tudo sobre livros e resenhas dos Irmãos Maddox  AQUI!

Preciso confessar que foi um alivio esse posicionamento da editora, não porque correríamos o risco de ficar sem a leitura, pois sabemos que as traduções ilícitas continuarão, mas porque como fã, não deixo de comprar os livros por ter lido uma versão não oficial.

E aí, mais animados agora? O que vocês acham dessas traduções não oficiais?

Super beijo, Bru =)


4 comentários:

  1. Olá, Bru!
    Quando li essa notícia quase cai para trás hahaha Deus nos livre de ficar sem os livros da Rainha Jamie <3 Ainda bem que os livros continuarão sendo publicados <3
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga!! Tive um mini infarto kkk!
      Beijos

      Excluir
  2. Bru, tenho quase certeza que já comentei esse post. hahaha. Amo a Jamie e realmente essa história de tradução é complicado. Ainda bem que os livros serão publicados.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Capas lindas demaaaaaaaais! Pretendo ler todos em breve.
    Já tô até com o primeiro aqui. <3

    Pedrim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...