sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Notícia: Tudo Sobre as Filmagens de 50 Tons de Liberdade

Oiii gente!
Vamos para o segundo post sobre as gravações da trilogia 50 Tons de Cinza. Agora é a vez de 50 Tons De Liberdade.
Ah! Pra quem não viu tem tudo o que rolou nas gravações de 50 Tons Mais Escuros AQUI!
Chega de papo agora!
Como o casamento foi gravação interna, vamos começar pela Lua de Mel que foi gravado na França:

Praia de Paloma

O pessoal que estava por lá comentou que essa cena (acima) poderia ser um extra, pois ao que parece não tem essa passagem no livro - um menino se aproximando e entregando algo ao Grey - eu não tenho certeza mas acredito que tem algo desse tipo no livro sim, como Ana observando uma criança brincar com o pai e imaginar que isso poderia acontecer no seu futuro, não tenho certeza, alguém se lembra?


Rolou o topless da Ana e e Christian muito bravo, as consequencias não foram as melhores para a Sra. Grey, tanto que no dia seguinte tivemos uma Ana bem furiosa e com roupa menos reveladoras:




Gravações no Opera em Paris - tinha tantos fãs acompanhando as gravações que mais parecia uma Primieri.
Sequencia em que Christian presenteia Ana com uma pulseira com pingentes.

E o take final das gravações aconteceu em frente ao Louvre, com o casal passeando de bicicleta.

Agora ASPEN! as cenas realmente foram gravadas nas localidades de lá.



Mais uma Mansão para a coleção de Grey! O bônus da viagem fica para a participação de José nas filmagens, no livro ele não vai, será um possível par pra Mia? Eu acho que super rola essa casal, mas vamos aguardar.
Como não livro, Ana, Mia e Kate vão as compras antes da noitada na boate. Lembram o que a Ana vê enquanto Mia e Kate provam roupas? A primeira aparição de Gia!


Não vamos morrer do coração ainda. As duas imagens foram gravadas, ao que parece ainda não foi definido qual cena realmente vai aparecer no filme. Eu sei que a Kate não merece, mas que ia dar uma bela apimentada no filme ia, quero ver o circo pegar fogo kkkkkkkkk.


Depois do jantar e pedido de casamento bom nem sei se vai ter pedido depois da possível alteração na cena com Gia a #PartiuBoate, quero a briga, não aceito menos!

Casa Grande - Christian e Ana na construção da nova casa, perdi a foto, mas Gia também aparece nas filmagens. Grey jogando as chaves do R8 pra Ana dirigir! Acredito que mais uma adaptação e junção de fatos vai acontecer, já que na gravação da perseguição, os atores usavam a mesma roupa da foto abaixo - Na verdade a perseguição em si, foi gravada por dublês que também estavam com o mesmo figurino. Por mim está Ok!



E a parte mais tensa de Freed - o sequestro de Mia e a tentativa de Ana em salvá-la.

 Lembrando que aqui Ana já estava grávida de Théo, havia enfrentado uma bela briga com Christian e não podia contar nada á ninguém. E onde ela vai parar depois disso tudo:




Essa é mais um bônus: Christian visitando o túmulo da mãe biológica. No livro essa parte não é enfatizada, não dura mais que algumas linhas, mas achei legal darem uma atenção extra. Nesse dia Melanie visitou o set com Dakota.


Bom, isso é tudo que pode ser registrado nas externas que aconteceram ao longo desse 6 meses de gravações. Muitaaaaa passagem importante do livro foi registrada e pra ser sincera não me lembro de faltar alguma, mas já faz bastante tempo de li os livros. Agora é esperar e conferir tudo nas telonas. Darker será lançado em fevereiro de 2017 e Freed em fevereiro de 2018, pelo menos é o que foi divulgado até então.
Ah! e tem mais noticia sobre a trilogia - Erika a autora, divulgou em seu tt que Darker sob o ponto de vista de Grey está a caminho.

Beijos, Bru
=)

                                                                                                                                      (fotos da internet)

4 comentários:

  1. Bru, post polêmico hein... depois da treta do ig toda vez que eu ler alguma coisa a respeito dos 50 tons vou lembrar da barraqueira.... hahaha. Amei as novidades e vou assistir ao filme SIM!


    Beijos

    Lili - http://meninasnaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade, ansiedade...
    Jesuuus!
    Amei esse post. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bru!
    Socorro, depois desse post preciso do filme para ontem haha Fiquei muito curiosa, mas quero ler os livros antes haha Amei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah.. 50 tons... Até agora não entendi porque eles deixaram para lançar o segundo filme tanto tempo depois, enfim... Tenho que ler o último livro antes do filme sair.
    PS: SEM OOOOOOOR ESSE HOMEM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...