segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha: Coração Perverso

Título: Coração Perverso
(Spin-off da duologia Meu Romeu - Resenha AQUI - e Minha Julieta - Resenha AQUI).
Gênero: New Adult



Título Original: Wicked Heart
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Sinopse: Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas do cinema do mundo. Ele é também o único homem que Elissa Holt já amou verdadeiramente. Depois de ficar fora da vida dela por seis anos, ele e sua linda noiva estão escalados para estrelar um novo show da Broadway, show do qual Elissa será a assistente de palco. O único problema é que, quando ensaios noturnos aproximarem Elissa e Liam, a linha entre o que é e o que poderia ter sido ficarão embaçadas. E um momento de fraqueza irá leva-los a um escândalo que ecoará pelo o mundo inteiro. Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente seria uma tragédia, mas como qualquer bom romântico irá dizer-lhe, o amor nem sempre segue o script.






Leisa começa com amenidades, pequenas migalhas dos motivos que afastaram Liam e Liss. A cronologia da estória está em tempo real, contudo só sabemos sobre o começo do casal quando ela
Resolve se abrir e contar para o seu melhor amigo, e com isso vivemos um misto de saber o que houve entre eles e saber o que acontecerá agora.


Como uma piada do destino Liam e Lissa se reencontram e terão que trabalhar juntos.
E como sempre a autora nos prende em um enredo instigante que faz a cabeça girar, em uma trama sobre relacionamentos e toda a merda que pode acontecer com qualquer um.


Antes mesmo de conhecer Bell (atual de Liam) eu já desejava que ela fosse uma patricinha arrogante, metida, e que ao ver Liss, Liam percebesse a burrada que cometeu; mas isso não acontece, Bell não é pra ser odiada e isso dá uma raiva na gente. Com isso as coisas vão acontecendo e você fica angustiada, pois percebe que nem sempre o casal protagonista ficaram juntos no seu felizes para sempre, e que um personagem ou outro sairá perdendo, até porque a vida é assim, mas sabe, não estamos acostumados a ver protagonistas em desvantagem ou com um rival que seja bom, agora me diz quantas vezes realmente nos compadecemos dos "violões" e desejamos um final feliz, aliás, nós nos contentamos com um parágrafo "feliz" pro coadjuvantes.


Agora quando as estória vira e a "princesa" parece não ser mais a dona do sapatinho de cristal da até um aperto no peito e na cabeça aparecem milhões de versões para a prevenção de danos ou a tentativa de todos mundo se dar bem. Queremos arranjar um jeito, mas nem sempre é possível, a verdade é que na maioria das vezes alguém sai perdendo e machucado, mesmo que isso não seja justo!
Mas a vida segue, não há muito o que fazer - Leisa nos mantém nesse dilema, transe, ansiedade e um misto de tristeza e compaixão, e quanto menos páginas faltam pra ler, mais intenso se tornam as sensações! Não sei se só a mim a autora afeta dessa forma, não que ela seja a única, mas fazer isso sem adicionar um ultra drama, com mortes e passados traumáticos é um efeito único que essa autora tem!

Não vou contar o final, mas tudo acontece um pouco rápido demais, mal tive tempo de me recuperar das emoções ao longo da leitura e pronto já foi tudo se "ajeitando". Bem legal é ter um "prólogo" de Minha Julieta, mostrando mais um pouquinho do felizes para sempre de Ethan e Cassie.


Quem já leu, o que achou?

Beijos, Bru
=)

4 comentários:

  1. Olá, Bru!
    A série já esta na minha wishlist e espero gostar tanto quanto você! A estória parece ser bem interessante. Principalmente do primeiro livro haha Fico feliz deste ter sido tão bom quanto.
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bru, quero muito ler essa série, mas pela sua resenha parece que esse último livro poderia ser um pouco melhor. É isso mesmo???

    Beijos

    Lili - http://meninasnaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse NA me pareceu tão do estilo que eu gosto!!! <3
    Ainda bem que tenho uma amiga que tem kkk vou pegar emprestado.
    Adorei a resenha, Bru.

    ResponderExcluir
  4. Bru, a rainha do NA! Essa série parece ser do jeito que eu gosto, e já coloquei na lista de compras para black friday kkk
    Amei sua resenha!
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...