domingo, 3 de julho de 2016

Resenha: Play - Stage Dive 2

Título: Play
Gênero: New Adult


Título Original: Play
Editora: Universo dos Livros
Autor: Kylie Scott
Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira.Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que ambos conseguirão manter sentimentos e negócios separados?
Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele também não esperava encontrar o amor da sua vida.
Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, receber dinheiro para ser namorada fake de um baterista festeiro e sexy não parece terminar bem... ou será que sim?


Uma grata surpresa foi saber que a série Stage Dive, não contaria a continuação da estória de Lick (Resenha AQUI), mas sim a estória de outro membro da banda. Nesse livro vamos conhecer o baterista Mal, que poderia ser diagnosticado com TDAH e episódio maníacos, agitação é eufemismo para os comportamentos dele.
A narração fica por conta Anne, típica garota comum, que assim como Ev (em Lick) tem alguns problemas na família e um trabalho bem modesto, com o acrescimento de um amor platônico pelo chefe e a vida financeira falida totalmente.


Portanto um acordo onde envolvesse ter como namorado seu ídolo adolescente e suas contas pagas, seria muito mais que bem vindo á vida pacata, monótona e apática de Anne. Mal além de ser sensacionalmente lindo, rico, famoso, é engraçado, bem humorado, animado e causa uma espécie de frenesi em Anne, a ponto de dar vida novamente á garota. Contudo, existe algo de errado com Mal, e toda essa alegria seja apenas um faxada, assim como seu namoro com Anne, Mas os motivos vocês precisarão ler, não vou dar spoilers.

Bem, em comparação com o primeiro livro da série, esse de longe é muito melhor, com uma trama mais engraçada e menos forçada, como o início do romance de Davie e Ev. E eles não precisam ser lidos na ordem, os fatos de um livro não interferem no outro.
Mais dois livros completam a série da Banda Stage Dive: Deep/Ben e Lead/Jimmy, ainda não sei previsão de lançamento por aqui, mas assim que souber, conto tudo.

Quem conhece ou já leu a série?

Beijos,
Bru =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...