segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha: Lead - Stage Dive 3

Titulo: Lead - Stage Dive #3
Gênero: New Adult

Resenhas da Série Stage Dive:
Lick - Livro 1
Play - Livro 2
Deep Livro 4

Título Original: Lead
Autor: Kylie Scott
Sinopse: Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.
Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.







Quando li, o livro ainda não tinha sido lançado por aqui, li em e-book graças a minha amiga Leoana do Blog A Garota Com Os Livros (sigam o blog dela), que é um amor de pessoa e compartilhou seus livros comigo!!


Quem narra o livro é a destemida, ousada e atrevida Lena, que cai de paraquedas na vida da banda Stage Dive, mas precisamente na vida de Jimmy, o vocalista arrogante, rude, superficial, mal educado, narcisista, em reabilitação por uso de drogas e álcool e que acha que tudo e todos podem ser comprados com bens materiais. Combinação bombástica para um casal problema.


Já conhecemos o drama da vida de Jimmy no livro Lick o primeiro da Stage Dive que resenhei AQUI ! O que nos dá outros aspectos a serem explorados e descobertos nesse livro.
Lena é contratada para ser a assistente de Jimmy e mantê-lo longe de qualquer estímulo que possa causar uma recaída e uma nova visitinha á clínica de reabilitação.


A mulher é linha dura e não cede aos caprichos do rock star egocêntrico, ela bate de frente com ele consegue o que quer. Porém, a armadura ante Jimmy, sofre uma rachadura quando o grandalhão tem um momento de "fraqueza sentimental" e mostra que tem um coração, á partir daí Lena começa a ter problemas em separar seus próprios sentimentos do lado profissional e pretende abandonar o trabalho e seguir em frente, já que seu coração sofreu uma grande e miserável traição no passado.


O livro é muito dinâmico e engraçado, Lena é realmente atrevida e não tem medo da cara feia de Jimmy, as coisas em que ela envolve ele são uma comédia á parte. Assim como os 4 passos, que se tornam 5 passos, para esqueço-lo, encontrados em uma revista. O desfecho é muito legal e simples, nada de drama.
E o bacana também é continuar tendo acesso as estórias Lick e Play!

Beijos,
=)
Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...