quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Resenha: Paixão Sem Limites - Sem Limites 1/ Série Rosemary Beach

Título: Paixão Sem Limites - Sem Limites 1/ Rosemary Beach
Gênero: New Adult


Título Original: Fallen To Far - Too Far 1
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Sinopse: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Só pra constar logo de cara #GrantMelhorPessoa


Blaire está mais ferrada do que bêbado cedo em tiroteio - desgraça pouca é bobagem na vida dela. Sem nada na vida  resolve procurar o pai e o que acontece? Ele viajou e ela vai ter que aturar viver de favor num cubículo e conviver com o meio irmao gostoso e a meia irmã prima de Anabele, melhor amiga de chuck, best friend de Digsaw.




Eu não sei se sou sensível demais ou se realmente a forma como Abbi criou Blaire mexe comigo. A simplicidade da moça e a forma como ela aceita, lidar e viver com pouco, migalhas e se sente grata é incrível, ela não faz a linha pobre coitada que  irrita, mas que comove e surpreende.


E são essas características pegam Rush de surpresa, ela não esperava que ela fosse tão diferente do que cresceu ouvindo e imaginando; diante disso ele se perde, não sabe o que e como fazer, só sabe que não vai acabar bem.


E como previsto nada acaba bem, segredos são desfeitos, e revelações acabam com as únicas memórias boas da Blaire. E nós ficamos entre acreditar no que ela acredita e acreditar em tudo o que exposto pelo pai dela ali em frente a toda as pessoas que ele considera família agora.

5 comentários:

  1. Mais um pra lista.
    Parabéns pela resenha.
    Você surpreende com suas descrições. <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bru!
    Arrasou na resenha ;-) Desejo esse livro há tempos, mas tive oportunidade ainda de lê-lo. Parece ser ótimo! Preciso hehe
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bru, arrasou na resenha, como sempre. Já estou vendo que vou amar essa série! ai ai ai meu bolso... hahaha. Quero conhecer logo esse Rush ;P

    Beijos

    Lili - http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros tem essa série? Eu já fiquei com vontade, já fui com a cara da Blaire. E, Bru, tu me mata kkkkk "mais ferrada que bêbado cedo em tiroteio" kkkkk
    Amei a resenha, flor!

    ResponderExcluir
  5. Oie. Eu li o livro e também me surpreendi com a audácia de Blaire, ela passa por tantas coisas e nunca reclama. Mas eu não me senti muito impressionada pelo livro da Abbi, já li até o segundo mas ainda estou enrolando para ler o terceiro. Acredito que outras pessoas devam amar os livros dela!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...