domingo, 13 de novembro de 2016

Resenha: Before - A História de Hardin Antes de Tessa/ Anna Todd






































Resenha:
Hardin é o estereótipo do rebelde sem causa: rosto angelical, corpo esculpido, tatuagens, piercing, passado misterioso e perturbador e incapaz de amar. Inconsequente, Hardin não tem limites quando quer alcançar seus objetivos, mesmo que isso custe a destruição de outros. Usa e abusa de todos os tipos de drogas; arrumar brigas é um de seus passatempos favoritos, assim como sexo sem compromisso.
Mantém uma relação mais que perturbada com sua família, nada do que deixou pra trás em Londres é digno de ser relatado.
São 6 livros que nos faz odiar e amar Hardin, mas acima de tudo nos faz ter esperança! Ele abusa não só da nossa benevolência, mas também de Tessa. A relação que eles mantêm é destrutiva e abusiva, não dá pra imaginar quando a próxima bomba vai ruir o pouco que juntos conseguiram construir - sempre um passo pra frente e quatro pra trás.
As lutas que ele trava consigo mesmo e as tentativas frustrantes são recorrentes. A visão distorcida e um histórico impiedoso não permite que ele haja da forma esperada, mas da melhor maneira que ele pode e sabe fazer.
Contudo as transformações sutis vão acontecendo ao longo dos livros, e é comemorável cada dificuldade superada. A série é longa e nos exauri em termos psicológicos, mas é rica sobre maturidade, relacionamentos e escolhas.
Mas é aquilo né?! Esse não é um livro descomplicado e leve de ler! É pesado, vai te por em conflito com suas próprias convicções e valores.
Quem aí já leu? O que achou?

Quer conteúdo exclusivo e em primeira mão, siga nosso Instagram!

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...