quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Resenha: Entrelinhas - Livro 1/ Tammara Webber


Resenha:
Gahran é singelo, misterioso, inteligente, despretensioso, e intrigante, gosto dos sinais confusos que ele manda pra Emma e gosto de como ele permanece ente Emma e Reid quando eles estão a sós. Ele é presente sem sufocar, companheiro, perspicaz e observador quando diz respeito principalmente a Emma.
De longe ele é meu preferido nesse triângulo amoroso.
Um adolescente/ adulto, pouco ou quase nada de maturidade. Alheio às pessoas que habitam o mundo, ele vive só pra ele e curtição. Quem é Édipo perto desse cara? Nada, nada, nada, nada!!
As falas são realmente coloquial e adequada para faixa etária dos personagens, assim como descrição de olhares e flertes (nem sei se rola usar essa palavra aqui, parece antiquado - me sentindo uma idosa haha).
Reid não me convence e não passa de um rosto bonito querendo pegar a notava, marcando território como um homem das cavernas.
Ema por sua vez e a novinha que não sabe o que quer da vida, ok! Eu entendo que ela está entre a cruz gostosa e a espada deliciosa, mas a confusão que ela apresenta tbm não me convence!
Gosto dela com Gahran, és e despreocupada e leve, diferente de com Reid ela me pareceu mais tensa, como se não fosse natural estar com ele. Gahran me ganhou de imediato então acho que estou sendo parcial nessa resenha hauahua! E apesar de misterioso, as intenções de Reid são vazias e egoístas.
É um livro leve, sem dramas, jovem - tipo leitura de férias sabe? ❤️


Quer conteúdo exclusivo e em primeira mão, siga nosso Instagram! 

Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...