quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resenha: Onde Você Está - Livro 2/ Tammara Webber


"Nossa amizade tinha acabado. Eu tinha tanta certeza de que estava preparada para apostar no seu fim na esperança de conseguir mais". @tammarawebber .
.
RESENHA:
A sequência de Entrelinhas, trás capítulos alternados entre o triângulo amoroso, contanto como ficou a vida pós-gravações e pré, pré-estréia do filme.
Vamos saber os rumos que cada um seguiu, o que estão fazendo e como estão se sentindo depois que a poeira baixou. Mas como peça do destino, caminhos se cruzam, revelações acontecem sem que sejam planejadas, e os jogos se iniciam.
A trama é leve e jovem, no melhor estilo Malhação! Broken, megera sem coração tem como parceiro de crime Reid, juntos eles armam as mais comprometedoras situações para separar o casal Emma e Grahan.
Um clássico do YA, o livro aborda o universo jovem, com personagens bastante caricatos: o linda e acanhada mocinha, o gala conquistador, a gostosona malvada e o moço bonito batalhador, discreto e misterioso.
A estória gira em torno de quadrado amoroso, que de alguma forma já se relacionaram. Algumas armações ameaçam separar o casal principal, mas ao que parece um sopro de dignidade pode existir no coração de um dos malvados.
Terminei o livro com a impressão que faltaram algumas coisas, não sei se tem um terceiro livro, mas alguns fios mantiveram-se soltos. Como o motivo do término Entre Reid e Broken e as consequências da escolha dela depois que descobriu a gravidez, os motivos dele para agir assim. Coisas que eles não sabem, que nunca discutiram e não foi nesse livro que isso veio à tona. Acho que eles mereciam um livro deles, um acerto de contas.
Quem leu, sentiu a mesma coisa? Me contem por favor?!


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!


Beijos, Bru
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...