terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha: No Mundo da Luna/ Carina Rissi


"Se um meteorito atingisse a Terra, me peguei pensando, será que haveria alguma possibilidade de cair, digamos, bem na cabeça do meu chefe?"
.
Bom, essa é a relação de LUNA - não Clara - com Dante, o demoníaco chefe nerd. Ela cultiva um ódio mortal pelo chefe que aparentemente mal sabe da existência dela.
O sonho de trabalhar para aquele famoso editor chefe cai por terra quando sua função está restrita a secretaria da revista. Porém a grande chance de atuar em sua área é reacendida e imediatamente frustrada quando Dante, da a ela a coluna de horóscopo. Luna é boa em astrologia tanto quanto a não se meter em situações embaraçosas. A mulher é um desastre ambulante nos dois quesitos. Mas não podemos negar que a moça é brasileira e da um jeitinho pra tudo e não desiste nunca - nem da coluna, nem de se livrar das omissões que vão se tornando uma bola gigante de neve.
Crente que encontrou um baralho cigano mágico, com o qual está manipulando a vida de todos que leem sua coluna, ela se mete em mais roubadas que meus dedos são capazes de contar. O problema é que ela não percebe um palmo na frente do nariz - e o contrario do que está pensando o mozão não tem dreads no cabelo, mas usa camisetas e gravatas peculiares.
Como uma pegadinha da vida, ela precisar lidar com seu chefe fora do local de trabalho, e bem, alguns conceitos e pré-conceitos podem cair ao chão. Porém, propensa a tomar decisões impulsivas, distorcer situações e se meter em grades frias por não pensar antes de agir - pode jogar tudo pelo ralo.
O livro é incrivelmente leve! Um romance divertido, com personagens icônicos! Simplesmente amei! Mais uma vez Carina me ganhou e olha que demorei horrores pra ler o livro que estava encalhado na estante. Uma semana iluminada!


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...