sábado, 24 de dezembro de 2016

Resenha: O Acordo - Livro 1/ Elle Kennedy

" - Não estou tentando dar uma de babaca, ok? .
- Claro que não está tentando. Você já faz isso naturalmente"

Resenha:
Hannah não é a mocinha tímida, virginal e frágil em um faculdade cheia de populares presunçosos.
Garret é a estrela do time, bonitão, mulherengo, mas é inteligente o suficiente pra se manter em uma universidade com boas notas. Mas parece que por infortúnios da vida ele vai precisar da ajudinha de Hannah, que por sinal não está nada a fim, aliás, ela está pouco se lixando pra ele

"É uma pena que você vá reprovar nessa matéria, mas, pra você se sentir melhor, todo mundo vai".

Não existe atração, paixão, amor ou desejo a primeira vista. Mas a convivência denúncia um química iminente.
E se não pode julgar o livro pela capa, melhor não julgar um cara pelos músculos e fama. Garret não é o babaca que parece ser, e vai surpreender Hannah, que não dá crédito nenhum ao moço.
Ele precisa de ajuda e faz um proposta a ela. Porém perto de alcançar seu objetivo, uma insegurança atinge Hannah e a faz procurar ajude de Garret, propondo algo que mudará todas as cartadas do jogo.
Garret também tem seu drama pessoal. Por mais distinto que possa parecer, o passado dos protagonistas são tumultuados por abuso de poder, opressões, agressões físicas, sexuais, verbais e psicológicas. Um trama bem desenvolvida que aborda temas polêmicos e tabus do universo feminino. Apesar de não terem aprofundado, foram tratados com muito carinho e orientado com precisão. Eu amei tudo no livro. Achei a escrita descomplicada, bem articulada, um enredo fluido e personagens ótimos - sarcásticos, cheios de vida, alegres - sobrepondo qualquer drama. Obrigada especial ao meu amigo @tarcisio.melo Que me deu o livro de 🎁!
Realmente um livro gostoso de ler, já até comecei o segundo!


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...