quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

TAG: Collen Hoover





❤️️ Onde tudo começou (primeiro livro): O Lado Feio do Amor.

❤️ Tão lindo por fora, quanto por dentro (capa favorita): Talvez Um Dia - minha favorita dos livros que tenho é foram lançados por aqui.

❤️ Trio da perfeição (protagonistas masculinos favoritos): Que difícil, eu amo a doçura e sensibilidade de Ridge, o misterioso e enigmático Miles, Will o jovem que precisou amadurecer depressa demais que tem alma de poeta.

❤️️ A queridinha (protagonista feminina com quem mais se identifica): minha personagem favorita é Sidney, não que me identifique muitoooo com ela. Mas ela me fez refletir muito, a estória em si, o comportamento humano descrito naquele livro é muito perto do real. Sidney foi especial pra mim.

❤️ Afogado em lágrimas (livro mais emocionante): Eu não sei se sou chorona ou a Collen realmente sabe acabar comigo. Eu chorei em TODOS os livros que li dela! Ela me faz sentir desampara, abandonada, sem esperança no final feliz, porque ela nunca dá um tapa apenas, ela te derruba no chão com uma série reviravoltas inesperados. Mas TOO LATE, foi o mais intenso em tudo, foi "a" obra da autora, sem limites essa mulher!

❤️ Palavras podem mudar tudo (uma frase que te marcou):
"Hoje é um dia muito ruim, Syd. Um dia muito, muito ruim. Às vezes na vida, precisamos de dias ruins, para manter os bons em perspectiva".
.
A verdade é que CoHo é minha autora favorita - mesmo diminuindo a minha expectativa de vida, devido aos mini infartos que tenho durante as leituras - compro e leio os livros sem sequer checar a sinopse, sinceramente leria até a lista de compras e bula de remédio dessa mulher!


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...