sábado, 21 de janeiro de 2017

Resenha: Em Busca de Cinderela/ Collen Hoover


"Passo um braço ao redor de seu corpo, abaixo a testa até ficar de sua cabeça e fecho os olhos. Não digo nada. Não faço nada. Fico apenas a abraçando enquanto ela chora nós próprios braços."


Em Busca de Cinderela é um spin-off da série Hopeless, tendo como protagonistas da estória: Daniel e Six, que são respectivamente melhores amigos de Dean e Sky, o que é super bacana, pois esbarramos com eles por aqui
e saberemos um pouquinho mais do que rolou depois de Sem Esperança.
O livro é narrado em primeira pessoa por Daniel, que encontra-se em um faz de conta misterioso no armário do colégio, com uma garota que vai perturbar seus pensamentos durante um bom tempo. No entanto, não conseguindo encontrar a garota misteriosa que conheceu em um armário escuro, e já passado um ano, Daniel está em um relacionamento infeliz e desgastado, com uma garota que não tem afinidade nenhuma com ele. Nesse momento ele conhece Six, amiga de Hope que esteve na Itália em intercâmbio.

A atração dos dois é quase que imediata. Six é exatamente a garota nada convencional as quais Daniel está acostumado, encantado por ela, eles iniciam um namoro repentino, porém um reconhecimento poderá dispertar segredos enterrados a algum tempo, com os quais Six não quer lidar e Daniel poderá não compreender. O que tinha tudo pra dar certo corre risco de acaba mais um vez sem o seu final feliz.

A leitura é fluida, e apesar de ser um conto de Hopeless, a estória é bonitinha, mais leve que Um Caso Perdido e Sem Esperança, mesmo assim intenso e dramático, porém recheado com o humor, de um casal pouco convencional.
Apenas o final que achei meio fast e que faltou um fechamento, algumas pontas ainda me intrigaram. Você tiveram a mesma impressão?

Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
 💙😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...