sábado, 28 de janeiro de 2017

Resenha: A Fera em Mim/ Serena Valentino


"É difícil sentir pena daqueles dispostos a viver em um desastre. Eles são suas próprias ruínas, minha querida. Fazem isso consigo mesmos. Não merecem sua misericórdia."


Como prometido, a edição traz a versão do clássico conto A Bela e a Fera, contada pela Fera.
A princípio achei que teríamos acesso ao conto a partir da chegada da Bela ao castelo, ou no máximo a partir do príncipe ser amaldiçoado. Porém foi uma ótima surpresa conhecer o Príncipe antes da transformação, aliás, príncipe apenas por título, porque o rapazinho arrogante, prepotente, fútil e narcisista. Para sua sorte ele era cercado de empregados fiéis que o viram crescer e tinham esperança que a generosidade e bondade ainda existissem dentro dele. Mas digamos que Gaston seu amigo, não era um modelo ou influência para generosidade e bondade. E foi a incapacidade de enxergar além das aparência e aprender com os próprios erros que o levaram a ruína.
O livro é realmente muito bom! Uma fantasia linda, com uma versão bem mais sombria, porém eu conseguia ouvir a voz da narradora da Disney e assim como no filme Malévola, os hiatos do vilão longe da princesa são os mais surpreendentes - as lutas e dramas pessoais, a ajudas do amigos menos prováveis em formas peculiares, criaturas mágicas e encantadoras lutando pelo final feliz dos protagonistas nos bastidores.
A Bela e a Fera é meu conto favorito, e essa versão é linda 🌹🦁👸🏼!


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...