segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Resenha: O Leão Ferido/ Mia Sheridan


"Sabe como é preciso coragem para sair à rua todos os dias com um coração sensível pronto para ser caçado? Para continuar a amar? Merda, o caminho mais fácil e endurecer."


Resenha:
O livro versão de Léo e alterna capítulos de um passado recente e acontecimentos atuais, ambos permeados de lembranças de sua infância na casa de abrigo e no lar adotivo.
Após uma série de acontecimentos catastróficos e autodestrutivo, Léo/Jake inicia ou tenta iniciar uma nova fase em sua vida e está disposto a reencontrar Evie.
Evie vai bem obrigada! No melhor estilo mocinha imaculada, Evie precisou batalhar muito pra chegar um chegou - independentemente e sonhadora, diferente de Léo, a moça não perdeu a essência apesar de toda dor, abandono e sofrimento a ela incumbido. Léo se fechou e tentou entorpece-se de todas as formas até que o fundo do posso chegou, mas ele ainda teve uma segunda chance, uma segunda chave de recomeçar depois de um ano se preparando pra isso.
Reencontrar Evie foi fácil, difícil foi a decisão de esconder toda a verdade é passado na moça e iniciar de uma forma que o final era eminente.
A escrita e fácil de ler, a estória é bem articulada até certo ponto, acho que poderia ter explorado o tema polêmico de Léo no passado, assim como dado um desfecho digno e impiedoso a Lauren, achei que só nisso o enredo pecou. Mas adorei a premissa, o desenvolvimento e também os personagens. Confesso que não li a versão dela, mas também não pretendo. Pelo que pesquisei essa versão é mais rica em informações do que a outra. O que eu mais amo nessa série é realmente a fidedignidade do personagem com as características do signo referente ao zodíaco. Mas confesso que Archer frustrou qualquer relação que teria com os demais livros da série, ele elevou minhas expectativas a estratosfera.
Quem aí já leu? Vou perder muito não lendo a versão dela?


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
💛😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...