sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Resenha: Rock Star - Livro 4/ S. C. Stephens


"Os sacos de grãos de café guardador nas prateleiras e no piso faziam o lugar todo cheirar como a nossa bebida favorita da manhã. Isso era algo que compartilhávamos todos os dias."


Quem me conhece sabe que não sou fã de livros com a mesma estória sob o ponto de vista de outro personagem. Porém Rock Star, foi uma grata surpresa, mas acredito que isso se deve ao fato de terem havidos hiatos de longa ausência de Kellan nos livros anteriores da série.
Aqui entramos mais a fundo na infância e adolescência de Kellan, a relação abusiva e conflituosa com seus pais, o verdadeiro papel de Denny em seu passado e a salvação que a música foi em sua vida.
Conhecemos um Kellan que anseia por algo a mais, algo que preencha o vazio em sua vida, mas sequer conhece o que pode ser. Ele só sabe que se sente vazio, e busca incansavelmente em lugares e pessoas a cura para aquela dor.
Não imaginava conhecer alguém tão frágil, quebrado e infeliz. Toda a raiva que senti dele, pelo comportamentos D-Bags se dissolveram nessa leitura, e só consegui sentir compaixão. Ele só desejava a simplicidade de ser querido, amado, cuidado, esperado e importante, coisa que ele nunca foi e nunca sentiu ou partilhou ao longo de sua vida. O problema é que quando somos privados disso tudo, não aprendemos e não sabemos agir e reagir diante sentimentos tão humanos e profundos, Kellan não sabia lidar com tudo aquilo que sentia perto de Kiera, a vida não o preparou para aquilo, sempre sentiu indigno de qualquer afeto verdadeiro.
Eu realmente amei essa versão! Ela foi muito esclarecedora, Kellan teve que suportar muita mais coisas que podíamos imaginar na versão de Kiera. Aqui ela continua a mesma garota perdida, insegura e imatura, mas Kellan não fica muito atrás.
E a reaproximação dele com Denny depois de toda revelação sórdida, foi mais intensa e acalorada do que imaginávamos. Além de ter todo o plus nos hiatos do coma de Kiera e a longa e excruciante separação do casal! Ufa... INTENSO DEMAIS devia ser o título desse livro!
Queria muito saber se a @edvalentina vai lançar um spin-off de Griffin aqui no Brasil! Alguém tá sabendo?


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...