quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Resenha: Sr. Daniels/ Brittainy C. Cherry


"Não tenho medo de perder você. Tenho mais medo de me perder. Só não me faça escolher. Pois vou escolher você."


Sr. Daniels é um romance lindo, cheio de drama, música, poesia, amor, ternura, cuidado, reciprocidade, respeito, dedicação e recomeços. É uma leitura intensa, faz rir e chorar, e nos da esperança em tempos de fastlove.
Dois coração despedaçado em um único lugar, o trem com destino á Edgewood.
Ashlyn acaba de perder a única irmã e amiga e vai morrar com o pai e sua nova família, o que inclui dois meio irmãos com idade, uma nova rotina, e novos padrões para se adaptar. Longe de estar bem, ela não consegue superar a perda da irmã. Ao esbarrar com um estranho, ela reconhece em seu olhar a familiar dor e perda e as afinidades vão muito além disso.
Daniel, é professor de inglês e músico, tem alma de artista e as dores de um mártir. Carrega em sua bagagem inúmeras perdas e solidão oie escolha. Porém a luz no fim do túnel de Daniel tem nome, e por uma peça do destino, ela é filha do vice-diretor e a separação é iminente.
Vivendo um amor proibido pela ética profissional. Cada qual perdido em seu mundo e sua dor, destroçados tentando se reconstruir e construir algo juntos, mas talvez isso seja demais.
Fantasmas do passado a espreita para compilar ainda mais dor a Daniel. Já Ashlyn, tem uma lista de tarefas deixada pela Irmã, e a cada item riscado ela tem a oportunidade de reencontrar sua metade perdida. Até onde o amor consegue sobreviver onde a esperança começa a se esvair?! Às vezes as pessoas precisam simplesmente passar por nossas vidas, mas a permanência seria destrutiva! Eu amei demais!!!! Aliás, @bcherryauthor arrasa sempre! Tem um escrita deliciosamente envolvente! ❤😘


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...