segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Resenha:Bela Chama - Irmãos Maddox Livro 4/ Jamie McGuire




"Por trás de todo músculo e pose de bad boy, Tyler era bom, o que significava que eu era ruim pra ele. Mesmo sendo melhor do que eu costumava ser."


O livro é todo narrado por Ellie, milionária que gasta seu dinheiro, tempo e vida bebendo, se drogando e dando festas na mansão de seus pais. E é numa dessas festas que ela conhece Tyler Maddox, como todo Maddox o primeiro "encontro" acontece entre uma briga, mas Ellie não se assusta ou qualquer coisa do tipo, ela curte e bastante.
Ellie, é uma versão piorada de todos os vícios de todos os irmãos Maddox em conjunto. Sim, ela bebe, se mete em confusão, troca de parceiro com mais frequência que troca de roupas e não se importa nem um pouco com isso. Tyler é apenas mais um, em uma noite qualquer.
A principio isso é tudo o que Tyler também quer, uma noite sacana e nada mais, afinal é assim que ele vive. Mas toda a petulância, agressividade e maldade nas palavras de Ellie, encanta-o - vai entender esses irmãos, parece que caçam as mulheres mais loucas e problemáticas.Tudo indica que Ellie nçao suporta Tyler, a não ser que seja para usar e abusar do corpinho do bombeiro, diga se de passagem a genética Maddox é de tirar o fôlego.
O que ela não sabe, é que sua vida esta pra vira de ponta cabeça, e Tyler será como unha e carne com ela, não por opção, mas por obrigação. Talvez esse tempo que passem juntos possa amolecer o coração de pedra de Ellie, ou não!Apesar de todas as tentativas, amar não é suficiente, ou o amor não seja o suficiente pra enfrentar todo o tornado de problemas em que Ellie vive. Quanto tudo parece estar perdido, a última maneira de se salvar e salvar as pessoas as quais nos importamos é se afastar, mudar o caminho, o rumo e seguir novos horizontes.
Talvez essa seja a primeira vez que um Maddox seja arrastado pro inferno e deixado lá.
Eu amei conhecer Tyler, ele é o casca grossa, bruto, com a essência doce, leve e bem humorado. Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivrosBeijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...