sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Resenha:Obsidiana/ Jennifer L. Armentrou


Alguém afim de um vizinho de outro planeta?
"- Você é o que? Um vampiro?
Ele revirou os olhos.
- Tá falando sério? .
- O quê? - Não disfarcei a frustração. - Você me diz que não é humano, mas não diz o que é! Você parou um caminhão sem tocar nele!
- Você lê demais. - Daemon expirou devagar."


Obsidiana é narrado por Katy - adolescente que acabou de se mudar para uma pequena cidade e vive apenas com sua mãe. Tem um vizinho dono de uma beleza surreal, e com uma identidade nada humana - Eu sei o que dirão, tá, tá, é um enredo muito conhecido com o do livro Crepúsculo, mas, a construção dos personagens é muito mais legal. Quando digo legal, é no sentido divertido. Katy não é nada apática (como a Srta Bella Swan/ Sra. Cullen), ela é engraçada, desastrada, atrevida e debochada. E ele, apesar de salvar a vida dela e por em risco o segredo de sua raça (também típico) é arrogante, sagaz, provocante e mau humorado, apesar de perfeitamente e hipnotizantemente lindo!
O livro é muito dinâmico e engraçado. A trama é leve e conhecida, mas mesmo assim adorável e envolvente, isso justamente pela construção dos personagens ser bem diferenciada dos livros que li do mesmo gênero (Crepúsculo, Fallen, Os Imortais...). Mas a história por trás de tudo isso é muito diferenciada, mais intrigante, instigante e misteriosa.
Claro que uma humana descobrir os segredos de uma raça alien denominada Lux, colocará tudo de pernas pro ar, despertando também a atenção de seus inimigos; os Aurum.
Ah!!! E como não se apaixonar por Katy? Se ela é uma blogueira que resenha livros *----*!! Simmm, ela é uma de nós, vivendo as improváveis estória de um de seus livros.
E posso garantir que a coisa só melhora no segundo livro, nano spoiler 🙊🙉🙈!
Mais alguém ansioso pelo terceiro da série? 💚👽


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...