segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resenha: Essa Garota/ Collen Hoover




"Há tantas pessoas no mundo que podem ser ideal para a outra. Se não fosse assim, trair não seria nada demais. Todo mundo encontraria seu único amor verdadeiro, e a vida seria ótima, relacionamentos seriam uma coisa muito fácil. Mas a realidade não é essa, e sei disso."


Esse livro ficou "encalhado" na minha estante por mais de um ano, pois ouvia muitos comentários de que o mesmo foi um livro "desnecessário", que foi repetitivo e não valia a pena lê-lo. Bom, vamos lá...
O livro são as conversas entre Lake e Will durante a lua de mel do casal - não é spoiler, todos sabem que eles se casam no fim de Pausa - mais precisamente, Lake querendo saber de Will um resumo de tudo o que eles viveram sob a ótica dele; o que ele sentiu na primeira vez que ele á viu, no primeiro beijo, as brigas e tudo o que aconteceu com eles ao longo do relacionamento. Confesso que entendi o que as pessoas diziam sobre ser repetitiva e cansativa. Porém a dica minha é, não leia o último livro na sequencia dos anteriores, dê literalmente uma pausa, depois de ler Pausa. Porque pra mim foi gostoso relembrar os livros anteriores e a história deles antes da surpresa que temos no finalzinho do livro (suspiros) foi lindo. Um fechamento leve, fofo e delicioso. E ainda somos presenteados com um último e arrepiantemente lindo poema de Will.
Eu gostei muito mesmo. Acho essa série uma das escritas que mais exigiram da CoHo, além de ter uma sensibilidade única. Eu amei!


Conteúdo exclusivo, sorteios e em primeira mão? Sigam nosso instagram @nãoemprestolivros!
Beijos, Bru
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...