quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Resenha: Intenso Demais - Livro 1/ S. C. Stephens

"Eu sentia
saudades do Kellan que batia papo comigo durante o café, que me abraçava com carinho, que sentava ao meu lado quando eu chorava..." ☕️
💙

Vamos lá, pra quebrar o tabu da capa, Intenso Demais não é o clássico New Adult, diria que ele lembra Talvez Um Dia (Maybe Someday) da Collen Hoover - um triangulo amoroso, drama, muita música e pouco sexo, sim pouco, isso não é o ponto alto do livro, é a cereja do bolo, e eu amei isso.
Kiera é apaixonada por Denny, seu namorado, mas o destino não foi generoso com esse casal e algumas turbulências podem acabar com esse amor despretensioso, leve e pacato. E foram várias as contingencias envolvidas para que o desastre iminente explodisse entre ela e Kellan.
O que temos no livro são jovem, atrás de seus sonhos, tentando acertar na vida, errando e tentando aprender. O problema é que a vida nem sempre sai como planejado e muito menos é justa. Entre a cruz e a espada está a protagonista, é fácil não gostar dela e critica-la, difícil é enfrentar a realidade sozinha, quando sempre teve ao seu lado alguém que assumia esse papel - a insegurança que ela sente é real e palpável.
A montanha russa de sentimentos e sensações que a leitura nos desperta é incrível, mas isso principalmente é incitada por Kellan. Basicamente o Rock Star que a principio nos desperta um misto de doçura e descrença, e depois passamos pra raiva, indo pra pena e consecutivamente compaixão - mais um personagem com excelente construção! Topograficamente Kellan nos apresenta ao longo da leitura sua "Alma de Artista".


Conteúdo exclusivo e em primeira mão? Siga nosso instagram @naoemprestolivros!
Beijos, Bru
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...