quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Resenha - Meu Maior Presente/ Mila Wander

"[...] alguém deveria ter me alertado que nem todo amor é bonito. Aquele que eu sentia era um verdadeiro monstro."



Presente seria esse tanquinho com uma fita embaixo da minha árvore de natal kkk. Quando li a sinopse, fiquei super empolgada, achei que seria aproximadamente como Meu Querido Meio Irmão. E não, não tem nada de incesto, relaxem!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Depois de adotar um menino de 9 anos (Lucas) casal acaba tento sua própria filhinha. Mas os filhos cresceram e cultivam uma laço de amor forte e lindo. Até que o amor fraternal e o amor romântico começam a andar lada a lado, em uma linha tênue.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Se culpando e se martirizando, Lucas resolve morar em outro país na esperança de que "isso" passe. E incentiva Mel (sua irmã - não irmã) a seguir sua vida de adolescente.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mas tudo só piora, por isso ele volta ao país e depois de muito chove não molha, toma um decisão. Nesse momento alguns fantasmas revolvem voltar do passado e complicar ainda mais a vida do nosso menino de ouro.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Achei a narração e descrição dos fatos em demasia longas. Alguns elementos incluídos não fizeram muita diferença à trama, a não ser prolonga-la ainda mais. Achei o desfecho rápido e pouco elaborado, com um final muito aberto. 
Não rolou pra mim! 
Não me matem 🙈! 
Você já leram?

Super beijo, Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...